terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amigos

Vc tem que clicar onde aparece o seu nível e ai vai aparecer para vc cadastrar seu e-mail.
Se cadastre e clique em Account para criar o nome do seu POU.
Vc pode ir depois de cadastrado em Friends e clicar em Search ou Top Likes.
No Search aparece o POU que está online e no Top Likes aparece os POUS mais votados.
Vc pode também votar em outros POUS clicando na estrelinha quando vc visita eles.
Para achar um POU vc podeclicar em Search e em Random Pou ele dá pra vc o POU online.
Vc pode clicar em By Nickname que vc digita o nome do POU que vc quer achar.
Ou em By Email que é o e-mail em que esá registrado o POU da pessoa.

69 comentários:

  1. Oi como eu faco pra saber quem favoritou meu pou? E outra duvida: como desbloquear os itens especiais? Se souver me responder eu vou ficar mto feliz. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra desbloquear os itens voce tem q ter bastante moedas ...quando aparece um item bloqueado vc clica nele ai tem wait e unlock dai vc clica em unlock mas olha acima das palavras q vai ta dizendo quantos moedas vc precisa p desbloquear a maioria dos itens pede 1999 moedas so p desbloquear fora o valor normal do item espero q tenha ajudado

      Excluir
    2. Olha cara, também desbloqueia por níveis, por exemplo ao eu chegar no level 60, desbloqueou automaticamente as lampadas especias (Abóbora de Halloween e Árvore de Natal).

      Excluir
  2. Simples, vá onde aparece seu nível-> Friends-> Likers e lá vai estar quem te favoritou =D

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiii socorro acho que exclui o meu pou ,ela já estava no level 15 ,aí fui no celular e cliquei em accout depois cliquei em log out,e surgiu um novo pou .. se puder me ajudar vou ficar muito agradecida !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi * vc tem que clicar de novo em (( log out )) mas quando pedir pra vc colocar o email vc coloca o email do pou que vc perdeu. ai o seu pou vai voltar ///

      Excluir
    2. mas eu quero conversar com meus colegas

      Excluir
  4. Respostas
    1. Você deve estar sem enternet ,se aparecer isso ( No connection)
      Então está sem entenet é só você ir né um lugar aonde tenha Wi-fi por exemplo e você se cadastra numa boa ^^

      Excluir
  5. Não tô conseguindo adicionar amigos u.u Eu já criei uma conta, já dei um nome pro Pou, mas não sei adicionar ninguém. Eu tenho que clicar onde? É naquela estrela que aparece no canto? Me ajudem, plsss? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é naquela estrela que aparece no canto para adicionar amigos (favoritos)!

      Excluir
  6. Eu não Consegui cadastrar ta pedindo Digite seu Email
    Fica assim : seu@email.com
    Ajudas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tenque escrever naquela area o seu e-mail...
      OBS: Você deve estar com o wifi ligado !

      Excluir
  7. Eu amo pou*-* adc minha pou
    charllot_20

    ResponderExcluir
  8. Olá, como eu consigo desfavoritar alguém? Alguém que eu não gosto me favoritou e eu queria bloqueá-la.

    ResponderExcluir
  9. Gente tem q ter crédito no celular ou um wi-fi para se cadastrar

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro pou *-* Se quiserem me adicionar,meu nick é MiniFerreira.

    ResponderExcluir
  11. Não consigo ter amigos quando clico em Friends aparece : No Connection me ajuuudem poor favoor

    ResponderExcluir
  12. pessoal adisiona o meu la porfavor :
    pou é o mc_kirito vai

    ResponderExcluir
  13. nao estou conseguindo me cadastrar no pou e sim o wifi ta ligado mais mesm assim aparece no conection

    ResponderExcluir
  14. adoro pou e estou no nivel 55 em 3 semanas que eu ja tenho...
    me add meu nome é Charlysy....

    ResponderExcluir
  15. Nome do meu pou é : ChrisFehnSDR Pf me favoritem
    Obrigado pela Compreençao :D

    ResponderExcluir
  16. porque quando me visitam o meu pou fica diferente? como se ele ainda fosse bebê, sem roupinhas e com a casa diferente tb?
    Por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  17. visitem meu ou é pou_pop_hup que me der likes eu tb dou por favor

    ResponderExcluir
  18. quem quiser me dar like eu darei like zenptor
    skype: dc.zentsu

    ResponderExcluir
  19. Adc eu la gente? pou_Kperrys3 Bjin <3

    ResponderExcluir
  20. você tem que baixar uma versão atualizada do app.

    ResponderExcluir
  21. me favoritem lá, por favor: shieru_mezaya

    ResponderExcluir
  22. OI GENTE! MINHA FILHA TEM UM POU NO MEU CELULAR, EU TAMBÉM AJUDO ELA!

    ME ADD, O NOSSO POU É: Marcelinys2

    ResponderExcluir
  23. eu baixei um Pou é eu queria trocar o nome só que eu não conseguia então eu descistalei ai eu coloquei meu e-mail então eu coloquei outro nome que eu não queria e eu descistalei de novo e estalei ai eu fui tentar colocar meu e-mail e disse para tentar mais tarde pq?

    ResponderExcluir
  24. Ai gente Add meu Pou ai!!!
    Nickname: RaphaelRonaldo
    Eu add tds de volta!

    ResponderExcluir
  25. Alguem me adicionar no pouu :pou_F62X8J
    e por favor preciso de um companheiro (para o poou)

    ResponderExcluir
  26. Está pedindo aqui: "Desculpe, você deve atualizar o aplicativo para continuar", quando tento cadastrar o email

    ResponderExcluir
  27. tenho meu pou ta no nivel 25.. e nao cadastrei ele se cadastrar agora vou perder ele?

    ResponderExcluir
  28. DA LIKE LA PESSOAL RETRIBUO NICK EH ESSE : Gavioes_LHP

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. ME ADD AE PESSOAL DA LIKE LA PESSOAL RETRIBUO LIKE.....MeuGreLLo ^^

    ResponderExcluir
  31. O meu Pou é o dinheiro infinito e eu nao consigo cadastrar conta nenhuma...porque???

    ResponderExcluir
  32. adicionem meu pou ele é igual o goku e ta no nivel 134, o nome dele é rikfeliciano

    ResponderExcluir
  33. Daleeeeeeeeee! adicionem @gutierrezzz

    ResponderExcluir
  34. N perde opou e pra faze conta vai no pouzinho la em cima e fas na conta né O gente add meu pou
    Karinealol_23 o nome dele

    ResponderExcluir
  35. alguem sabe me dizer porque quando alguem me vidita aparece o meu poo com 5 anos se ele esta com 112

    ResponderExcluir
  36. Não tô conseguindo adicionar amigos no pou

    ResponderExcluir
  37. Como faço para deletar os amigos no meu Pou?

    ResponderExcluir